Gradil Tubular

Gradil tubular

O Gradil Tubular e formado em telas com malhas retangulares fabricadas pelo processo de eletrofusão com molduras tubulares curvadas, respeitando as normas de segurança.

 Gradil Tubular

O Gradil tubular CET

É um item que traz proteção, facilidade na instalação e rigidez após serem instaladas.

O acabamento do Gradil Açovia pode ser através de Galvanização a fogo e pintura eletrostática, conforme solicitado pelo cliente ou conforme o projeto.

O Gradil tubular é recomendado para manter os pedestres nas calçadas em vias públicas.

O Gradil tubular tem diversas vantagens, é um produto muito mutável, porque pode ser aplicado como cercamentos em locais como:

Parques, Logradouros Públicos, Centros Comerciais, Feiras, Exposições, Shoppings, Hotéis, Clínicas, etc.

 Gradil Tubular

Em sua fabricação são utilizados:

Tubo Curvado em U

Essas molduras são confeccionadas em tubos redondos com parede interna informada pelo cliente, e são curvadas em forma de U, para assim através das duas hastes de fixação avalizar uma fácil instalação do produto, conforme informado na  tabela abaixo.

Tela

Consiste em barras redondas metálicas de diâmetro Ø 4,5mm, entrelaçadas entre si, formando distâncias verticais de 100 mm e horizontais de 50 mm, podendo ser configuradas em outras configurações caso cliente solicite.  Essas distâncias recebem o nome malha. Para maior resistência a possíveis esforços, as telas recebem fechamentos com barras em perfil U confeccionadas em aço carbono. 

 

 

Rua Nova York, 446 - Jardim Presidente Dutra - Guarulhos / SP CEP:07170-010
Fone: (11) 2088-6440 / 2088-6017 WhastsAps (11) 99170-4797 vendas@acosguimaraes.com.br
©2017. Aços Guimarães. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Guimarães